Instituto Unimed no Conexão 2025: captação e participação do projeto Som da Cidade
- Instituto Unimed JF
- há 2 dias
- 2 min de leitura

A Unimed Juiz de Fora realizou, nessa quinta-feira (16/10), a segunda edição do Conexão Unimed em homenagem ao Dia do Médico.
O encontro reuniu cerca de 400 médicos cooperados em uma noite de apresentação de resultados históricos e anúncios importantes, como o reajuste da remuneração médica, o clube de vantagens Singular e o lançamento da campanha de captação do Instituto Unimed Juiz de Fora para 2025.
A programação encerrou com palestra do jornalista Clayton Conservani e um coquetel de confraternização.
Durante o evento, a Diretoria Executiva apresentou conquistas recentes da cooperativa que reforçam as premissas de uma gestão técnica, transparente e responsável.
Campanha de Captação Instituto Unimed 2025: escolhemos transformar vidas
Entre as pautas de destaque, o lançamento da campanha de captação do Instituto Unimed Juiz de Fora para 2025 e a prestação de contas do primeiro ano de atuação da entidade, ambas conduzidas pelo diretor presidente da Unimed Juiz de Fora e do Instituto, dr. Claudio Reiff.
O recurso destinado pelos médicos cooperados, colaboradores e parceiros em 2024 viabilizou a ampliação de dois projetos de esporte e cultura em 2025: o JF Vôlei Educacional – Ano II, com 200 alunos contemplados em 5 núcleos sociais em diferentes escolas da rede pública, e o Som da Cidade, que expandiu as ofertas e hoje contempla aproximadamente 200 alunos em oficinas de musicalização, dança, percussão, cordas e coral.
Para 2025, com o mote “Escolha transformar vidas”, a meta é mobilizar ainda mais doadores para que destinem parte de seus impostos de renda devidos e viabilizem mais mudanças positivas na vida de quem mais precisa.
Entenda o passo a passo da campanha de captação do Instituto Unimed Juiz de Fora!
Receptivo cheio de emoção com o Som da Cidade
Além do emocionante lançamento da campanha de captação, o Instituto Unimed marcou presença em outro momento especial do evento: o receptivo.
O trio de instrumentos, formado pela professora e violoncelista Lizandra Romano, instrutora das oficinas de cordas e percussão, o aluno do projeto e violinista, Miguel de Sousa Castro e o pianista Vitor Cassemiro, embalou a chegada dos médicos cooperados e materializou parte do trabalho realizado pelo projeto Som da Cidade ao longo deste ano.

Este é o início de um período de mobilização e engajamento dos nossos públicos para continuarmos transformando ainda mais vidas. Vamos nessa?
Comentários